Lançamentos de celulares mais esperados em 2020 das principais marcas

Comentários desativados em Lançamentos de celulares mais esperados em 2020 das principais marcas

Se você está pensando em comprar um novo smartphone, pode ser que você queira esperar um pouco mais, já que entram em seu caminho para o mercado global de novos modelos de tamanho de Huawei, Samsung, Apple, Xiaomi, Nokia ou LG, que serão anunciados ao longo deste ano. Os lançamentos de celulares para 2020 já tem a data confirmada e para além da novidade dos celulares dobráveis você certamente vai querer saber quais são as opções que cabem no seu bolso caso esteja pensando em trocar de aparelho.

Duas das novas tendências são a conectividade 5G e os projetos de dobramento. Também não é algo que realmente precise se preocupar agora mesmo, já que o 5G ainda não está disponível em todas as operadoras de telefonia, e os telefones dobráveis continuam parecendo ainda muito futuristas. Nesse caso ainda vale muito a pena comparar preço do celular, visto que as empresas podem adotar médias de custo muito diferentes para as novas tecnologias dos aparelhos.

Os melhores celulares combinam o melhor desempenho com uma longa duração de bateria, telas completas de alta resolução, excelentes capacidades fotográficas (a partir de um conjunto de triplicar ou mesmo quadruplicar lente) e uma qualidade de som decente.

Neste momento, o processador preferido é o Snapdragon 855, enquanto que o Snapdragon 865 está prevista para o primeiro trimestre de 2020. Apple, Huawei e Samsung continuarão a desenvolver as suas próprias alternativas, mas com níveis semelhantes de rendimento.

Android 10 Q e iOS 13 estarão à venda nos próximos meses, por isso que qualquer novo telefone que você compra no final de 2009 ou em 2020 deve executar um destes sistemas operativos, desde o primeiro momento.

Listamos os smartphones de gama alta, que se espera que cheguem em 2020, os maiores fabricantes de celulares do mundo. Embora as datas de lançamento de alguns desses telefones ainda não estão confirmados, outros já foram anunciados.

Samsung Galaxy S20, S20+ & S20 Ultra

O primeiro grande lançamento de smartphones do ano foi há poucas semanas: Samsung apresentou a sua nova gama alta em uma conferência de imprensa especial no dia 11 de fevereiro. Com três versões do Galaxy S20, a marca também anunciou uma nova versão do Samsung Galaxy Fold, chamado agora Galaxy Z Flip.

A aposta na fotografia é muito forte e é baseado na concorrência que a empresa asiática mantém com a Apple pelo trono mundial de vendas de celulares. A gama S20 é formada pelo Galaxy S20 (tela de 6,2 polegadas), o S20 Plus (6,7 polegadas) e o S20 Ultra (6,9 polegadas).

Os Galaxy S20 estarão à venda, a nível global, em 6 de março; em tanto que o sucessor do Fold vai começar a vender a partir do dia 14 de fevereiro. As datas correspondem aos Estados Unidos, Coreia do Sul e algumas regiões da Europa, mas costuma demorar umas meses mais até chegar a outros destinos.

Não há data oficial de chegada desses móveis para a Argentina, embora especula-se que arribarían em abril, pelo menos o modelo mais básico.

Novidades de celulares da Apple 2020

Apple pagará multa de até u$s500 milhões por retardar iPhones: quanto receberá cada usuário
Estes modelos podem ter uma tela de 6,5 polegadas Quad-HD+ 120Hz e carga de 65W por cabo, com este último também visto no Reno Ace da China. Foi confirmado que funciona com o processador Snapdragon 865, o que significa que será compatível com 5G. Além disso, o novo X2 pode vir com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Uma câmera de tripla lente que inclui um sensor de 48 MP também são opções possíveis para estes novos móveis de Oppo.

Xiaomi Mi 10 e o Mi Pro

Neste próximo carro-chefe da Xiaomi irá chegar supostamente com a mesma câmera de 108 MP que o S20. Virá também com o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 865 que vai garantir um desempenho rápido e 5G em toda a gama. A isso se somam 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Os telefones de Xiaomi foram deixados para trás em relação à concorrência quanto à impermeabilidade, embora um rumor sugere que uma versão do Meu 10 poderia, finalmente, ajustar-se a essa fatura. Você também pode se despedir da feia entalhe da tela.

 


Deprecated: Creation of dynamic property Wesley_Google_Local::$files is deprecated in /var/www/vhosts/theatremm.com/httpdocs/wp-content/themes/wesley/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77

Deprecated: Creation of dynamic property Wesley_Google_Local::$files is deprecated in /var/www/vhosts/theatremm.com/httpdocs/wp-content/themes/wesley/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77